02/02 19h ::Show de Anavitória :: Varanda Vivo Rio

Queremos Tropical Apresenta: Anavitória + DJ Beto Artista
Data: 02/02/2017
Local: Varanda do Vivo Rio
Abertura da Casa: 19h
Ingressos: http://bit.ly/TropicalAnavitoria
(Ingresso Promocional com 50% de desconto do valor da inteira a venda, mediante a apresentação de 1kg de alimento no dia do show)

anavitoria

O Brasil é imenso, mas caberá direitinho na Varanda do Vivo Rio no verão carioca. Ali, entre janeiro e fevereiro, acontecerá a primeira edição do Queremos! Tropical, uma série de shows nacionais com artistas de quatro cantos do país, todos com alta rotação na internet e representativos da riqueza da música brasileira contemporânea. A série é resultado de uma parceria do Queremos! com o Vivo Rio, que no último dia 10 de novembro completou 10 anos de atividades, e trará à cidade Liniker & Os Caramelows (São Paulo), Karol Conká (Paraná), Anavitória (Tocantins) e Dona Onete (Pará). Os ingressos custarão a partir de R$ 40, e já podem ser comprados na plataforma do Queremos!.

Esta é a primeira temporada nacional produzida pelo Queremos! A ideia é aproveitar o clima carioca do verão num espaço ao ar livre, de beleza consagrada, e valorizar os artistas da nova cena brasileira. Antes e depois dos shows, DJs como Nepal, Zé do Roque e Jimmy Jay, entre outros, vão garantir a celebração, e experiências gastronômicas variadas, de acordo com o que o clima da noite pedir.

Anavitória:

Ana Caetano, 21 anos, e Vitória Falcão, 20, eram duas amigas de escola de Araguaína (TO). Elas adoravam cantar, tocar violão e postar suas performances no YouTube. Aos poucos, foram afinando seu “pop rural”, como batizaram a música que fazem, e conquistando mais e mais fãs. Até que decidiram enviar uma versão que fizeram de “Um dia após o outro”, de Tiago Iorc, para o músico brasiliense. Ele não só adorou a versão, como decidiu apadrinhá-las e produziu o disco que saiu este ano pela Universal Music, com faixas compostas por Ana (algumas em parceria com Iorc) e novas versões para os hits digitais que as impulsionaram inicialmente, como “Singular” e “Chamego meu”. Atualmente, elas estão em turnê nacional.

DJ Beto Artista:

Roberto Leães, mais conhecido como Beto Artista, é DJ há 9 anos. Do inicio despretensioso em festas de amigos, não demorou muito até que ele se tornasse residente de inúmeras festas e figurinha carimbada da noite Carioca. Após isto, tocou em boates pelo Brasil todo, desde os clubes menores como Fosfobox e Casa da Matriz até boates reconhecidas mundialmente como Privilège e Pacha. Com participações em festivais importantes (Rider Weekends, Village Jockey Club, Rio Gastronomia e Chilli Beans Fashion Cruise), tem como marca registrada o seu set dançante e energético, percorrendo por diferentes estilos como pop, funk e electrohouse, sempre atento aos lançamentos e novidades.

 


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s