31/01 21h :: Posada apresenta “Isabel” :: Oi Futuro Ipanema

POSADA – ISABEL (2017)

Ouça no Spotify:

#posadagram #porangarete #coqueiroverde #posadaeocla

A vida real

Carlos Alberto Posada é filho de mãe brasileira e pai argentino, nascido na Suécia, crescido em Pernambuco e radicado no Rio de Janeiro desde 2003. Iniciou na música por volta de seus 15 anos. Em 2013 lançou seu primeiro álbum “Posada”, que foi disponibilizado para download gratuito. “ISABEL”, seu segundo álbum de estúdio, é um convite íntimo para adentrar o universo cotidiano do autor sem nenhum filtro: da maneira mais sincera possível.

posada.png

“ISABEL” é um trabalho que assume a canção como ponto de partida, ponto de chegada e estrada percorrida: evidencia a mensagem. O disco traz a voz única do cantautor e os violões de Posada e Rodrigo Garcia sem interferências, sem efeitos e sem edição: um ‘fotograma’ bruto do momento em que as canções foram registradas.

Contando ainda com as participações especiais dos artistas Chico Chico (Efeitos Especiais) e Duda Brack (Remoendo) e dos músicos Ismael Alves (Sanfona em Sertão Alegre) e Jander Ribeiro (Viola caipira em Remoendo, Castanho, Cartão de Visita e Sertão Alegre), o disco foi mixado por Rodrigo no estúdio AVERA (RJ), em novembro de 2016, e masterizado por Ricardo Garcia no estúdio Magic Master (RJ), em dezembro de 2016.

Diferentemente do disco anterior, ou mesmo dos shows que Posada vem apresentando com O Clã (sua banda desde 2010), a linguagem e a densidade poética de “ISABEL” é mais solar. O que se apresenta é uma perspectiva de vida mais madura, revelada especialmente na trilogia traçada entre “Aguais”, “Embruteci” e “Castanho”.

“ISABEL” funciona como um cartão de visitas para a obra de Carlos Posada. Ao mesmo tempo que revela sua pluralidade artística, reafirma algo que desde o lançamento do seu primeiro disco já se apostava: Posada é o compositor mais autêntico de sua geração.

Release – Duda Brack

Produzido em parceria com a Porangareté o álbum sairá em formato físico e no formato digital com distribuição da Coqueiro Verde Records.

Terça-feira, 21h | Teatro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos

*A venda começa uma semana antes da data do show

foto: Daniel Terra


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s