19/01 21h :: Liniker e os Caramelows :: Varanda Vivo Rio

Queremos Tropical Apresenta: Liniker e os Caramelows + DJ Zedoroque
Data: 19/01/2017
Local: Varanda do Vivo Rio
Abertura da Casa: 21h
Ingressos: http://www.tudus.com.br/evento/vivo-rio-liniker-e-os-caramelows
(Ingresso Promocional com 50% de desconto do valor da inteira a venda, mediante a apresentação de 1kg de alimento no dia do show)
Proibida a revenda de ingressos através do evento.

liniker.png

O Brasil é imenso, mas caberá direitinho na Varanda do Vivo Rio no verão carioca. Ali, entre janeiro e fevereiro, acontecerá a primeira edição do Queremos! Tropical, uma série de shows nacionais com artistas de quatro cantos do país, todos com alta rotação na internet e representativos da riqueza da música brasileira contemporânea. A série é resultado de uma parceria do Queremos! com o Vivo Rio, que no último dia 10 de novembro completou 10 anos de atividades, e trará à cidade Liniker & Os Caramelows (São Paulo), Karol Conka (Paraná), Anavitória (Tocantins) e Dona Onete (Pará). Os ingressos custarão a partir de R$ 40, e já podem ser comprados na plataforma do Queremos!.

Esta é a primeira temporada nacional produzida pelo Queremos! A ideia é aproveitar o clima carioca do verão num espaço ao ar livre, de beleza consagrada, e valorizar os artistas da nova cena brasileira. Antes e depois dos shows, DJs como Nepal, Zedoroque e Jimmy Jay, entre outros, vão garantir a celebração, e experiências gastronômicas variadas, de acordo com o que o clima da noite pedir.

Liniker:

De Araraquara, interior de São Paulo, vem uma das performances mais poderosas surgidas nos últimos anos no Brasil. A cantorx e compositorx Liniker combina timbres e imagens que pode desconcertar ouvintes /espectadores desavisados, mas fez milhares de fãs caírem de amores por seu soul, em músicas como “Zero” e “Louise Du Brésil”. Entre o EP “Cru”, de 2015, e “Remonta”, seu disco de estreia, foram mais de 80 shows pelo país com a banda formada por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal). O grupo se apresentou em novembro no Circo Voador, em noite de lotação esgotada, o que só aumenta a expectativa por esse retorno ao Rio.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s