07/12 10h :: Funk no MAR :: Museu de Arte do Rio

O projeto FUNK NO MAR é uma parceria do Museu de Arte do Rio com o movimento Eu Amo Baile Funk.
A partir das 10h da manhã, oficinas gratuitas de DJ / Audiovisual / Passinho.

INSCRIÇÕES ABERTAS (e gratuitas! corre pra não perder: http://www.rioparadafunk.com.br/blog/oficinas-funk-no-mar-07122016/)

funknomar

ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS E GIBIS –
Leve um brinquedo e/ou gibi para doação! Todo material arrecadado será doado para crianças e jovens da comunidade de Manguinhos-RJ.

**
PROGRAMAÇÃO:
– 10h às 11h30 – Escola de DJS com DJ Grandmaster Raphael
– 11H30 – AULÃO DE PASSINHO (pilotis / gratuito)
– 13h às 15h30 – Escola de Audiovisual com Wilson Domingues (Coletivo XV)
15h30 – AULÃO DE PASSINHO (pilotis / gratuito)
– 16h às 17h – Escola de Dança e Passinho, com Hugo Oliveira
– 17h às 20h – BAILE FUNK NO MUSEU + Aulão de Passinho!
(Com DJ Grandmaster Raphael, Os Imperadores Da Dança (Severo Idd+Mc Isaque Badalado) e MC Carolzinha da Cidade Alta / Curadoria Eu Amo Baile Funk. ). Pocket show com Elis Mc #Crespinhos

***

O Museu de Arte do Rio – MAR, sob a gestão do Instituto Odeon e em parceria com o Eu Amo Baile Funk, realiza o projeto Funk no MAR. A atividade, que teve início há dois anos e retornou à programação do museu em 2016 com a Conferência Funk, que aconteceu ao longo do mês de maio, retorna à grade para promover uma série de encontros com o objetivo de desmitificar e propagar a cultura funk no país.
O projeto acontece nos dias 6 de julho, 14 de setembro e 7 de dezembro (sempre às quartas-feiras), e tem início às 10h, com a Escola de DJs Grandmaster Raphael. Ministrada pelo artista que dá nome ao workshop, a aula tem foco em formação profissional e será dividida em três módulos. Já às 13h acontece a Escola de Audiovisual, com Wilson Domingues, do Coletivo XV, que vai ensinar técnicas de como filmar, editar e postar vídeos por meio de telefones celulares.
Em seguida, às 16h, será a hora de colocar o corpo em movimento com a Escola de Dança e Passinho. As aulas serão comandadas pelo professor e mestrando em dança Hugo de Oliveira, reunindo entre 20 e 25 dançarinos. As inscrições estão abertas por meio do site http://www.rioparadafunk.com.br/blog/oficinas-funk-no-mar-07122016/ e devem ser realizadas para cada atividade de interesse. Fechando a programação ao fim de cada dia, entre 17h e 20h, acontece nos pilotis do museu, aberto ao púbico, o Baile Funk do MAR.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s