26/11 14h :: Hocus Pocus Sinestesia :: Casa da Glória

O Hocus Pocus Sinestesia é o 1o festival experimental da cervejaria. A ideia é apresentar a maioria das cervejas da marca (incluindo 2 experimentos novos), com comidas que seus amigos fizeram para sair da mesmice, e música de bandas brasileiras, novas e bem diferentes.

hocuspocus

O Sinestesia vai rolar na Casa da Glória, com um clima de isolamento no meio da cidade, uma piscina totalmente se jogável e tudo isso servindo de palco para a volta da Event Horizon e da Overdrive!

INFORMAÇÕES MUITO ÚTEIS (A.K.A “LEIAM POR FAVOR”)

Data: 26/11/2016
Horário: 14h – 21h

Entrada: $10 (vulgo 10 reais, é só pagar na entrada)

Capacidade da casa: 500 pessoas.

CHOPP $12
Magic Trap
APA Cadabra
Interstellar
Hush
Pandora

CHOPP $18
Event Horizon
Overdrive

EXPERIMENTOS $15
HP Prog #3 (Vanilla Imperial Stout)
HP Prog #4 (Triple Northeast IPA)

TRAJE: qualquer um que seja apropriado para se jogar numa piscina. E por “qualquer um” entende-se que, se você quiser se jogar na água de terno e gravata, então terno e gravata se transformam automaticamente em traje de banho.

COMIDAS
ANIMALL
Maison do Zé
Inhame inhame

MÚSICA:
Na sala psicodélica vão rolar 3 bandas que fazem sons completamente diferentes entre si:

_____Simpáticos
Quem vai começar a espalhar o som pela casa e criar o clima de férias/verão/tropicalismo é o artista Daniel Gnattali , que não só faz nossos rótulos e a arte desse festival, como também revisita Jorge Ben na sua época mais psicodélica chegando o mais perto possível de suas interpretações originais.

_____Psilocibina
Saindo dessa leveza vem o peso da Psilocibina, um trio jam band influenciado pela psicodelia no rock, no jazz e nos ritmos étnicos da música dos anos 60 e 70. Buscando a desconstrução do som, usam o fuzz no talo e o ritmo que lhes foi dado pela nossa brasilidade para tocar e transportar aqueles que quiserem os acompanhar para outras realidades.

_____ Grand Bazaar – Banda
Importados direto de São Paulo para mostrarem o que conseguem criar quando misturam klezmer, tarantella, fanfarra, jazz manouche e música cigana. Inspirados pela música de diversas regiões dos Balcâs e Leste Europeu, o Grand Bazaar lança seu 2o álbum por aqui, o “Gran Bazaar II”, trazendo suas rabecas, violinos e sanfonas para apresentar músicas autorais e tradicionais que misturam jazz com rock, carimbó e música italiana.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s