11/11 22h :: Show de Rubel :: Circo Voador

Ser ou objeto com algo anormal ou extraordinário; prodígio; maravilha. Esses são apenas alguns dos significados da palavra fenômeno, mas cabem perfeitamente para descrever Rubel, uma das revelações do cenário independente brasileiro mais festejadas dos últimos tempos. Após abrir para o Baia em um show emocionante em março desse ano, ele sobe ao palco do Circo dia 11 de novembro, agora como headliner, para apresentar o seu já clássico primeiro álbum ‘Pearl’.

turnerubel

Sem padrinho famoso. Sem herdar público por ter feito parte de alguma grande banda. Sem grana de gravadora ou apoio da mídia. Como explicar o sucesso de Rubel e seu único disco em 2016? A tarefa não é das mais simples, pois o cantor e compositor do Rio de Janeiro não protagonizou nenhuma das histórias mais comuns de início de carreira. E, hoje, aos 25 anos, ele é um dos nomes mais promissores da cena brasileira, capaz de reunir multidões nas principais capitais do país, contando somente com o boca a boca na internet e, claro, a força de suas canções, que transitam entre o folk e a MPB.

E foram essas canções, reunidas no álbum ‘Pearl’, que fizeram ele simplesmente estourar nas redes. Lançado de maneira despretensiosa na internet em 2013, quando Rubel fazia intercâmbio no Texas, o disco foi conquistando uma legião de fãs que se identificaram de cara com aquelas letras tão pessoais e de sonoridade singela, delicada. Mas não pense que por serem delicadas, as músicas seguem o esquema banquinho-e-violão. Quando voltou para o Rio de vez, ele montou uma super banda para apresentar ‘Pearl’ ao vivo com nada menos que violão, banjo, acordeão, guitarra, bateria, trompete, baixo acústico e teclado.

Para esse show na lona, ele montou um repertório que inclui todas as músicas do disco, além das inéditas “Partilhar” e “Mantra”, além de algumas surpresas e da participação mais-que-especial do músico carioca Castello Branco.

Valeu, Pearl.

Rubel | Voz, Violão e Banjo
Gus Levy | Guitarra
Antonio Guerra | Piano, Acordeom, Teclado
Bubu | Trompete
Pablo Arruda | Baixo Acústico
Pedro Fonte | Bateria

Para ouvir:
https://www.youtube.com/watch?v=PkSQaoD1W0A
___________________________________________________

Abertura: Mãeana
Part. Especial: Castello Branco
Data: 11/11/2016
Abertura dos portões: 22h00
Show: 23h00
Classificação Indicativa: 18 anos ( 14 a 17 anos somente acompanhado pelo responsável legal).

Ingressos disponíveis

Bilheteria do Circo
Rua dos Arcos, s\nº Lapa.

Site Ingresso Rápido
https://www.ingressorapido.com.br/Local.aspx?ID=4887


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s